Inicialmente, a festa de 16 anos de Bradley McAnulty seria apenas para os 30 amigos mais próximos, convidados via Facebook Blackberry Messenger. No entanto, 400 penetras estavam na comemoração. A festa saiu do controle e partes da casa, em Poole, na Inglaterra, foram destruídas. A polícia foi chamada ao local e começou a dispersar os jovens. Dois garotos, entre 16 e 17 anos, foram presos por desordem e embriaguez.







A multidão quebrou janelas, arrombou a porta dos fundos, rasgou as cortinas e arrebentou a cerca do jardim. Os vizinhos afirmam ter visto jovens pulando sobre os carros estacionados na rua e atirando latas de cerveja. Até mesmo três meninas urinaram no jardim de um vizinho.
Segundo McAnulty, os culpados foram seus amigos, que chamaram mais pessoas. “Tudo começou quando alguns amigos trouxeram outros convidados, e não vi problema em deixá-los ficar. Depois apareceu um grupo maior, e eu disse que eles não poderiam entrar. Eles então arrombaram o portão e começaram a quebrar tudo”, afirmou o jovem.


O pai do garoto voltou para casa às 22h, após os vizinhos ligarem desesperados para informar o que estava acontecendo. Ele passou a noite limpando a bagunça e afirmou que disse ao filho para não divulgar a festa nas redes sociais. Ainda de acordo com o pai de Bradley, foi uma sorte nada ter sido roubado.

Postar um comentário

 
Top