No dia 4 de setembro o Yahoo! revelará seu novo logotipo que, segundo a empresa, traduz o espírito de inovação conquistado sob o comando da presidente executiva Marissa Mayer.

Para criar expectativa nos usuários, a companhia anunciou nesta quarta-feira, 7, o projeto “30 days of change”, que apresentará variações diárias do desenho até a apresentação oficial.

“Ao longo do último ano, houve um renovado senso de propósito e progresso no Yahoo! e nós queremos que tudo que nós fazemos reflita esse espírito de inovação. Enquanto a companhia está evoluindo rapidamente, o nosso logo – a essência de nossa marca – também deve”, diz a empresa em seu Tumblr.
O primeiro emblema já está no ar e você pode conferi-lo no topo dessa matéria. O Yahoo! também postará imagens de cada um de seus logos em sua página no Facebook e em sua conta no Twitter.

Apesar das mudanças, há duas coisas que companhia garante manter: a tradicional cor roxa e o ponto de exclamação no final da palavra. "Afinal, algumas coisas nunca saem de moda", defende.


 
Top