Com 1,86% de participação de visitas em junho, o Ask.fm assumiu o terceiro lugar entre as redes sociais mais visitadas no Brasil, segundo dados da Serasa Experian. A rede social está agora à frente do Twitter (1,75%) e do Orkut (1,73%), quinto colocado.

O Facebook manteve a liderança (68,23%) com alta de 16,7% em relação a junho de 2012. O YouTube é o segundo colocado (18,22%) e teve crescimento de 0,36% no último ano.

O Yahoo! Respostas Brasil (1,55%) ficou em sexto lugar no ranking, seguido de Badoo (1,08%), Bate-papo UOL (0,82%), Google + (0,74%) e Instagram (0,48%).

O tempo médio de navegação no Facebook foi de 28 minutos e 45 segundos em junho deste ano, enquanto no YouTube, os usuários gastaram 22 minutos e 53 segundos. O Ask.fm teve tempo médio de visitas de 19 minutos e 18 segundos.

A pesquisa da Serasa Experian contabiliza apenas os acessos realizados por meio de destkops, portanto, ignora a audiência vinda de dispostivos móveis.
 
Top