Alguns detalhes de Battlefield 4
caíram na web, antes de seu anúncio oficial, agendado para 27 de março.
As informações dão conta de que o cenário do jogo será a China no ano
de 2020 e que o título vai ter algumas boas características nos PCs e
consoles, como a capacidade de rodar “suave”, a 60 quadros por segundo.
De acordo com os rumores que surgiram no fórum oficial do game,
Battlefield 4 utiliza o Frostbite 2.5, versão atualizada do motor
gráfico criado pela produtora DICE.
Com o poder de processamento de novos consoles e potentes computadores,
o jogo deve rodar a 60 quadros por segundo, mas mantendo uma resolução
de 720p.
Outras novidades dão conta de que o jogo terá muitos efeitos especiais,
principalmente focados na ambientação e clima. Chuva forte será um dos
elementos mais bem feitos do game, e isso já pôde ser conferido na
primeira imagem revelada oficialmente pela Electronic Arts. Ainda que
seja apenas uma artwork, e não imagem “in-game”, é possível notar a
chuva.
Mesmo que seja um game de próxima geração, Battlefield 4 também deve ter versões no Xbox 360 e PlayStation 3. Ainda de acordo com o rumor, estas versões terão 64 jogadores no multiplayer, a mesma quantidade da versão para PC.
O cenário chinês do ano de 2020 deve ser o principal, mas outros países
também devem ser palcos de batalhas, como Estados Unidos e Rússia. Por
fim, o rumor ainda diz que a campanha do jogo vai durar entre cinco e
seis horas, algo que pode ser prolongado, de acordo com o caminho
escolhido pelo jogador.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Postar um comentário