“Resolvemos gravar aqui porque na Avenida Paulista é onde tudo acontece em São Paulo. Desde os protestos, comemorações até as coisas mais bizarras. Então pensamos que se tivéssemos que participar desse novo “meme” da Internet, teria que ser aqui”, disse Thiago em entrevista com o TechTudo. Ele é videomaker das empresas Buscapé e Bondfaro.
De acordo com Thiago, a ideia foi mobilizar a equipe do site Buscapé para participar da brincadeira. “A gente tentou mobilizar uns 70 funcionários, até um vice-presidente gostou da brincadeira, mas não conseguiu participar”, explicou o videomaker. O vídeo do YouTube foi gravado quatro vezes. Duas vezes para cada cena, que foram montadas no semáforo na frente da sede do Buscapé.
No final do vídeo, várias pessoas aparecem fantasiadas, tanto de super-heróis quanto de celebridades da música e da TV. “Cara, não faço ideia de quantas fantasias tivemos. Cada um trouxe a sua. Tivemos o Kiko, o Homem Aranha, o Superman, a Katy Perry, um pedreiro e mais uma galera com fantasia aleatória mesmo”, afirmou o videomaker Thiago.
Confira o vídeo da versão brasileira de "Do the Harlem Shake":
Postar um comentário