Em nota ao Estadão, a Vivo afirmou que clientes da rede fixa, com centrais privadas convergentes de São Paulo, também podem ter sido afetados. Não deu outra: participantes da lista [caiu] reclamaram da falta de sinal do serviço de banda larga Speedy Fibra. A empresa não deu mais detalhes sobre o que possibilitou a falha, mas afirmou que as redes estão sendo gradualmente recuperadas.
Vivo é a operadora mais reclamada no Procon
O Procon de São Paulo liberou hoje uma lista das empresas mais reclamadas pelos consumidores durante o ano de 2012 no estado. A Vivo é a segunda empresa mais reclamada e a líder dentre as operadoras de celular: foram 9.863 reclamações registradas durante o ano passado. A Claro fica logo em seguida, com 7.403 reclamações.
A TIM recebeu o quinto lugar geral, com 3.843 reclamações, e, por fim, a Oi ficou como a décima empresa mais reclamada, com o total de 2.591 reclamações registradas. Confira o ranking completo.
Nos Procons do Brasil, a Oi foi a operadora mais reclamada: foram mais de 120 mil demandas nos órgãos de todo o Brasil. Em seguida, a Claro recebeu 102.682 reclamações, seguido da Vivo, com 44.022 registros. Por fim, a TIM foi a menos reclamada das principais operadoras, registrando “apenas” 32.826 reclamações.
Postar um comentário