Semanas antes de lançar sua nova geração de foblets, a Samsung anuncia um "update" nos componentes do Galaxy Note 2. A diferença é simples, mas potente: um processador Snapdragon 600; o mesmo utilizado no Galaxy S4. O novo chip, que também traz compatibilidade às redes 4G, é mais potente que a versão com processador Exynos quad-core, vendida no Brasil.

O novo processador que equipa o Galaxy Note 2 é um Snapdragon 600 de 1,9 GHz, com 2 GB de memória RAM. O display é o mesmo, de 5,5 polegadas Super Amoled HD, mas a versão do Android mudou, já que agora sairá de fábrica com a edição 4.2.2, além da interface Nature UX, também presente no Galaxy S4. 

Esta nova versão do Note 2 será lançada na China, e ainda não há comentários oficiais sobre um possível lançamencelto mundial.

De acordo com os últimos rumores, o Galaxy Note 3 deverá ser lançado em setembro, durante a feira de eletrônicos IFA 2013, em Berlim. A nova geração deve chegar às lojas também com Android 4.2.2 (Jelly Bean), tela de 5,7 polegadas Full HD SAMOLED, 3 GB de memória RAM, câmera de 13 megapixels e em duas versões; uma com processador Exynos octa-core, e outra com Snapdragon 800, compatível com 4G. A Samsung, porém, ainda não se pronunciou oficialmente sobre os vazamentos.
 
Top