A maior feira de games da América Latina, Brasil Game Show (BGS), começa
nesta segunda-feira, 15, a venda de ingressos para a edição 2013, que
acontecerá entre 25 e 29 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.
O ingresso mais barato, meia-entrada para estudantes, custa R$
40 e dá direito a um dos quatro dias abertos ao público (26 a 30). Para
comparecer a todos eles, o interessado deve pagar R$ 160. No ingresso
premium, por R$ 500, o fã de games ganha acesso aos cinco dias,
incluindo o exclusivo para a imprensa e Business (25), acesso sem filas e
um kit oficial contendo camiseta, caneca, bolsa e boné. Os preços são promocionais e valem até 14 de agosto.
Segundo
a organização, o evento deste ano será duas vezes maior que o de
2012. Estão confirmadas para a sexta edição as empresas Sony,
Activision, Warner, EA, Hoplon, NVIDIA, Level Up!, Razer, Seven, Ratto
Games, Rixty, InnoGames, Corsair e TeamPlay.