Embora relute para entrar de verdade no Brasil, a HTC ainda se esforça na briga dos smartphones em outros países. A companhia acabou de anunciar seu novo aparelho topo de linha nos Estados Unidos e no Reino Unido, o HTC One.

O dispositivo tem tela de 4,7 polegadas sensível ao toque com tecnologia Super LCD 3. Sua resolução é de até 1080p com densidade de pixels de 468 pontos por polegada. O display tem ainda revestimento Gorilla Glass 2, evitando riscos e arranhões.

O processador do HTC One é um Qualcomm Snapdragon 600 de quatro núcleos rodando a 1,7 GHz e pareado com memória RAM de 2 GB. Seu armazenamento pode variar entre 32 GB e 64 GB, a depender do modelo. O Android é o sistema operacional integrado.

Quanto a conexões, o aparelho tem acesso a Wi-Fi ac (rede com velocidade três vezes maior que a Wi-Fi n), Bluetooht 4.0, NFC e 4G, via LTE. O smartphone também tem GPS e GLONASS -- equivalente russo ao sistema de posicionamento global.

Reprodução
Uma câmera traseira de 8 MP fecha a lista de configurações principais do HTC One. As especificações do aparelho colocam ele na linha de briga de novidades como o iPhone 5 e o Samsung Galaxy S4, previsto para estrear em março. 

O HTC One estará disponível nos mercados norte-americano e britânico a partir do mês que vem. Os preços ainda não foram divulgados.

Postar um comentário

 
Top