A próxima geração do iPad deve ser menor e mais fina que a atual, segundo informações do site iLounge. A diminuição de tamanho teria a ver com a redução das bordas laterais planejada pela Apple, o que acabará reduzindo o tamanho total do aparelho, sem diminuir a tela. O aparelho deverá ser anunciado somente em outubro, e não em março, como era especulado.

De acordo com o rumor, o iPad 5, sem bordas, terá um espaço adicional apenas para a câmera frontal e para o único botão físico do aparelho. Seu corpo também teria menor espessura que o iPad 4.

A configuração do aparelho mudaria especialmente no processador. Uma atualização do A6X é esperada para reduzir o consumo de energia do dispositivo. Por outro lado, de acordo com o site, não seria surpresa ver o novo iPad duelando com o atual modelo devido a especificações similares.

Novos iPhones
As informações que circulam a rede também falam de novos modelos do iPhone. O modelo 5S deve ser lançado esse ano e o diferencial conhecido até então diz respeito a flash maior integrado à câmera traseira.

Outro aparelho seria o iPhone +, já chamado de iPhone de baixo custo, embora a Apple recuse esse apelido. O smartphone estaria em desenvolvimento em parceria com a China Mobile. A ideia da parceria é alcançar um dos maiores mercados do mundo com preços menores.

O salário médio do chinês é quase três vezes maior que o custo de um iPhone 5 no país. Um modelo com valor mais baixo daria força à Apple na concorréncia ante o Android. Para tanto, espera-se que o modelo tenha carcaça de plástico e tela de 4,7 polegadas.

Postar um comentário

 
Top