Além da “maior TV 4K do mundo”, a Samsung apresentou mais um novo e revolucionário televisor durante a CES 2013, em Las Vegas, na última segunda-feira (07/01). A KN55F9500 é um modelo de 55 polegadas, com tecnologia de imagens OLED, e que permite a exibição de dois programas diferentes ao mesmo tempo.

Com uma característica multi-view especial, fazendo uma adaptação do “Dual Play”, a TV adapta a tecnologia 3D para exibir uma imagem diferente para cada pessoa assistindo à programação, dependendo se ela está sentada do lado direito ou esquerdo da tela. Para a “mágica” funcionar, é claro, é preciso usar óculos e headphones especiais.
Por isso, a Samsung já envia duas unidades de ambos os acessórios no pacote da TV. Eles funcionam tanto com conteúdo 2D como 3D e, mesmo nessa função multi-view, o televisor reproduz imagens com resolução Full HD. Um detalhe interessante é que, para tornar esta tarefa o mais rápido possível, a empresa sul-coreana equipou o aparelho com processador quad-core de 1.35 GHz baseado na arquitetura ARM Cortex A-15.
Não se falou em preço ou data de lançamento da KN55F9500 até o momento. Espera-se, porém, que ela chegue às prateleiras norte-americanas ainda neste primeiro semestre de 2013.

Postar um comentário

 
Top