Irritada com a divulgação da imagem em sites administrados pela companhia de Schweitzer, como o The Verge e o SB Nation, a irmã de Zuckerberg recorreu ao Twitter para reclamar do vazamento da fotografia: “Etiqueta digital: sempre peça permissão antes de postar a foto de um amigo publicamente. Não é sobre as configurações de privacidade, é sobre decência humana”.
A indireta fez com que Callie se justificasse, também por meio do Twitter. Ela pediu “desculpas sinceras” e explicou que teve acesso à fotografia pelo fato de ser “assinante” de Randi no Facebook e só a publicou por ter visto um “lado humano” da família Zuckerberg na imagem. Callie admitiu ainda que “odiaria que uma foto privada sua fosse divulgada e que nunca gostaria de fazer isso com outras pessoas”.
Ou seja, este é apenas mais um dos muitos casos em que as configurações de privacidade do Facebook não agradam aos seus usuários. É importante destacar que a companhia vem, desde o último dia 20, segundo o site TNW, implantando novos menus e recursos de visualização de conteúdo. Desde 2011, a rede social está sendo alvo de investigações da Comissão Federal de Comércio norte-americana por conta dos problemas de privacidade da página.
Postar um comentário