Samsung lança, na Mobile World Congress (MWC 2012), a nova versão do smartphone Galaxy Beam. O aparelho, de cores vivas, oferece um micro projetor integrado, novas especificações de hardware e software, tela de 4 polegadas (com resolução WVGA), 8 GB de memória de armazenamento, 768 MB de memória RAM e conectividade com redes HSPA. A empresa não se pronunciou sobre o preço ou data prevista para o lançamento do modelo.





Galaxy Beam possui o sistema operacional Android 2.3 (Gingerbread), processador com 1 GHz com dois núcleos. Isto oferece uma maior performance na reprodução dos arquivos de vídeo no micro projetor, que por sua vez, permanece como um modelo com 15 lúmens, suficiente para reproduzir imagens em alta definição de até 50 polegadas.




Para reproduzir vídeos e fotos em amplas paredes ou telas, o Galaxy Beam vem com um aplicativo específico para a projeção, tornando o processo mais simples e prático para os usuários menos experientes.
O smartphone é uma ferramenta ideal para os usuários que utilizam o recurso de projeção por várias horas. Como o telefone possui uma bateria de 2.000 mAh, isso garante o uso mais prolongado na projeção de vídeos e fotos.

Postar um comentário

 
Top