Facebook e YouTube conquistaram 83% das visitas a redes sociais no
Brasil em fevereiro, respectivamente, 65% e 18%. Os dois sites se
afastam cada vez mais do Orkut, terceiro colocado com apenas 3% de
participação.
Os dados apresentados nesta quinta-feira, 21, pela
consultoria digital Serasa Experian atestam o declínio expressivo
da rede social do Google. Um ano atrás, o site respondia por 28,1% do
total de visitas a plataformas sociais no país, número que a colocava em
segundo lugar no ranking.
Ao contrário do Orkut, o Facebook
não para de crescer. A alta foi de 27,4% em relação a 2012, quando sua
participação era de 37,56%. O tempo médio de visitas à rede de Mark
Zuckerberg foi de 28 minutos em fevereiro deste ano, enquanto no
YouTube, os usuários gastaram 22 minutos e 51 segundos.
Em quarto lugar da lista aparece a Ask.fm, com 2,52%, seguido do
Twitter, com 1,91%. Ainda entre os top 10 sites da categoria Redes Sociais e Fóruns mais acessados no Brasil no período estão Yahoo!
Answers Brasil (1,64%), Badoo (1,09%), Bate-papo UOL (0,89%), Google+
(0,85%) e Windows Live Home (0,70%).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Postar um comentário